Gerenciamento de mídias sociais, uma nova realidade

Em expansão e com novos recursos cada vez mais, o gerenciamento de mídias e redes sociais, tornou-se essencial para empresas de quaisquer portes, formal e/ou informal.

Não tem mais como fugir, ou sua empresa/segmento está nas redes sociais ou a chance de você perder o possível cliente é muito grande. A oferta só aumenta, por isso também não basta apenas abrir uma conta no Facebook e Instagram e transformá-la em “cemitério virtual”.

 

Engana-se quem pensa tratar simplesmente de fazer posts e publicá-los diariamente, para obter resultados reais. “Marketing não é mágica, há uma ciência por trás” (Dan Zarrela)

Análise de relatório é etapa fundamental no gerenciamento das mídias sociais de uma empresa

Antes de chegar na publicação em si, é necessário que o marketing da empresa planeje cuidadosamente de acordo com o segmento e perfil da mesma, levando em conta seu público alvo, estratégias, monitoramento, relatórios e análise de resultados além de constantes estudos para atualizações e suas ferramentas, já que a procura e o crescimento dessa área estão em ritmo bastante acelerado.

E seu negócio, já está inserido na era digital?

“Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.” (Scott Cook)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s